sábado, 5 de outubro de 2013

E ele me perguntou...

Em uma simples conversa, ele me pergunta:

- O que é felicidade pra você?

"Felicidade, é te ter por perto, felicidade é sorrir o seu sorriso, é ouvir a sua voz, e te ver cantar. Felicidade, seria uma tarde olhando o sol se pôr, com um violão, e uma roda de amigos. Felicidade é ter amigos verdadeiros e fiéis pra minha vida toda. Felicidade é ser livre, é ver as pessoas livres. Felicidade é ter direitos iguais, é ver igualdade no meu país. Felicidade seria talvez, ver pessoas morando com as suas famílias, tendo o que comer, tendo com o que se ocupar..Felicidade seria saber que as crianças do mundo, estão dentro de casa, brincando, e cultivando sua inocência. Felicidade, seria viver num Estado, onde ninguém rouba ninguém, e apenas se preocupam em cuidar um do outro. 
Felicidade pra mim é ver você sorrir, quando me ver entrando por alguma porta. Felicidade é ter em quem pensar, com quem sonhar, com quem se imaginar um dia, andando de mãos dadas num parque, cheio de folhas de outono caídas pelo chão, ou talvez um abraço apertado de um amigo antigo que havia se esquecido do quanto você é importante"

-  Felicidade pra mim, é ter paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário