sexta-feira, 11 de outubro de 2013

11/10

O que esse dia significa pra vocês?
Pra mim, é tristeza.
Dia 17 de outubro, de 1996 morreu uma lenda da musica brasileira, morreu uma voz marcante, um sorriso brilhante.

Muitos dizem que morreu de AIDS, mas nunca ninguém morre de AIDS. Todo mundo julga, mas todos nós sabemos o quanto, Renato era "infeliz" e forçado. Antes de morrer, o Júnior, entrou numa crise de depressão, segundo a mãe dele, Maria do Carmo Manfredini, "Junior quis ir embora". E só ele sabia a dor que sentia, não falava pra ninguém, apenas passava dias trancado no quarto, escrevendo musicas.. Junior escrevia até 4 musicas pelas manhãs.
O nome do último disco da Legião (A Tempestade ou o Livro dos dias), foi justamente escolhido por causa dos sentimentos de Renato. Havia uma tempestade dentro dele.
Poderia falar mil coisas sobre ele, citar milhões de qualidades, milhões de motivos pelo que eu sou apaixonada, e o venero.. Mas prefiro dizer, que exitem sorrisos que marcam a nossa vida, e também que é claro que o sol, vai voltar amanhã!

2 comentários:

  1. Como faço pra entrar em contato com vc... facebook ou algo do tipo... queria falar sobre seu cabelo. Eu sei que não é essa postagem... mas é que é a mais recente.... meu nome é. Lucas Monteiro e moro em santa Catarina SC. Email... luks_tri@hormail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas! http://www.facebook.com/flaviane.miyashiro Esse é o link do meu perfil, add e pode perguntar ;)

      Excluir