segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Produtos que eu uso para manter meu cabelo.

Oi genteeeeeeeee !

Tive bastante resposta no primeiro vídeo. Bastante gente elogiou, me adicionou no facebook e pediu que eu gravasse outro vídeo, falando o que e usava para manter/deixar meu cabelo assim. Então, resolvi gravar outro vídeo mostrando pra vocês quais são os produtos que eu uso, e indico.
E, lá vai !!


Aqui os nome dos produtos certinho pra vocês !!

- Pó descolorante da Kert- Whitener Violet&Shine (R$7,50);
- Água oxigenada Beira Alta - volume 40;
- Tinta Eliza Fer, Color Affair - cor 10.1 Louro claríssimo acinzentado (14,90);
- Shampoo anti-resíduo Aqua Marine (R$6,70);
- Creme de hidratação  Ávora, Soft sensation - sela a cutícula capilar (R$25)
- Touca térmica com bolinhas de isopor (R$4,00).

Espero ter ajudado. Valeu gente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário