quarta-feira, 19 de junho de 2013

"VEM, VAMOS PARA RUA !"

Eai galera, tudo bom ?
Olha, eu estou, muito bem por sinal. E MUITO feliz. Pelo simples fato de ver o povo brasileiro se levantando do sofá e indo pra rua pedir seus direitos. Estou feliz MESMO !

Então.. separei alguns videos de algumas pessoas "sensacionais" que eu admiro e concordo com as opiniões.
Começando com a Paula Landucci;


Felipe Neto (na minha opinião, o melhor que eu vi até agora !);




PC Siqueira, como sempre com ótimos argumentos;


Cauê Moura - um vídeo mais divulgando o protesto e tal, mas muito bom;


Vloger "Acidez Feminina" (uma amiga que me indicou, gostei bastante tambem, apesar de não concordar com algumas coisas);




E é isso ai, valeu gente ;) tchau, e #VAMOSPRARUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário